quarta-feira, 18 de junho de 2014

CONHEÇA O SIGNIFICADO E O SIMBOLISMO DA TATUAGEM DO CAPITÃO THIAGO SILVA - TATTOO DE CARPAS COLORIDAS “KOI”



Tatuagens de peixes Koi normalmente simbolizam boa sorte e fortuna, logo aqueles que possuem grandes expectativas para a sua vida tendem a fazer tatuagens de carpas.
 A tatuagem de carpa mais comum é a laranja-ouro e sua interpretação está frequentemente vinculada à direção na qual o peixe está nadando. Existem inúmeros outros significados para tatuagens de carpas coloridas:
Carpas vermelhas simbolizam o amor, que expressa a força da natureza masculina.  A cor vermelha traz muita energia por isso agrega força as tatuagens contemporâneas.
Carpas pretas representam a superação, possivelmente com adversidade ou dor, de um grande problema.
Carpas azuis traduzem o masculino, mas também pode representar a reprodução.  Se estiver nadando pode representar a busca da superação de adversidades pessoais.  Se nadar para baixo, pode representar que um problema foi superado.
Carpa dragão simboliza superação de obstáculos, pois ela ameaçada foi capaz de se transformar em um dragão.  Ela superou a adversidade do rio para chegar ao seu destino e atingir o seu objetivo, uma das mensagens mais comum das tatuagens de carpas.  Esta tatuagem também pode simbolizam o desejo de encontrar um destino.  Os dragões denotam ferocidade, poder e mistério o que pode simbolizar o renascimento.
Carpa Yin e yang representa o equilíbrio e a crença de que todas as coisas estão ligadas.  Pode também representar o signo de Peixes.
Carpa com flores de Lótus são comumente retratadas em tatuagens.  Estas flores, apesar de crescem em águas barrentas, tornar-se belas e vistosas.  A flor de lótus é muitas vezes tatuada juntamente com o peixe e pode representar a pureza, a determinação ou o sucesso da mudança de vida.


Porém, segundo a globo.com a craque só fez esta tatuagem para apagar um antigo símbolo oriental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário